Para troca ou devolução, nos envie um e-mail no suporte: [email protected] ou entre em contato via Whatsapp no número (11) 98480-7996 informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução.
Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos.
ATENÇÃO! Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja por E-mail ou Whatsapp solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.
A devolução poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido).
Após a devolução do produto e aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução. O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita.
*Lembrando que os custos com frete na devolução são por CONTA DA LOJA.
A Troca poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido).
Após recebermos o produto e a aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca. Será disponibilizado um vale troca para utilização em nosso site, para que o cliente possa escolher o novo produto/cor/tamanho de seu interesse, conforme disponibilidade de estoque e, caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.
Os produtos deverão ser devolvidos com a nota fiscal e a etiqueta fixada no mesmo, sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca.
*Lembrando que os custos com frete na troca são por CONTA DO CLIENTE.